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Canal de Denúncias
A Betron disponibiliza este canal de atendimento para que clientes, colaboradores e fornecedores possam reportar situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionada às atividades da empresa:
Você deseja se identificar?
Sim
Não
Nome Completo
CPF
Telefone
E-mail
Qual sua relação com a Betron?
Selecione
Colaborador
Cliente
Fornecedor
Outros (detalhar seu vínculo com a instituição no campo "observações")
Qual o tipo da ocorrência?
Selecione
Assédio Moral, Agressão Física ou discriminação.
Assédio Sexual.
Conflito de interesses.
Corrupção com órgão público.
Destruição ou danos de bens da empresa.
Favorecimento de fornecedores ou clientes.
Fraude ou roubo de dinheiro.
Irregularidades nas demonstrações financeiras e/ou relatórios de gestão.
Não cumprimento de políticas e procedimentos internos.
Quebra de sigilo ou uso indevido de informações.
Roubo, furto ou desvios de equipamento / objeto / bens da empresa.
Uso indevido de recursos / equipamentos / bens da empresa.
Violação à legislação vigente ou normas internas.
Outros, utilize o campo "observações" para detalhar a ocorrência.
Data da Ocorrência
Local da Ocorrência
Selecione
Matriz - Curitiba/PR
Filial - Itajai/SC
Filial - Canoas/RS
Outros, utilize o campo 'observações' para indicar o local.
Sobre o fato que você está denunciando, é
Selecione
Certeza
Um boato
Suspeita
A ocorrência já foi relatada a algum colaborador da Betron e não foi tratada?
Selecione
Não
Sim
Algum colaborador da Betron está envolvido na ocorrência relatada?
Selecione
Não
Sim
Registre Detalhes do Ocorrido:
O registro da comunicação deve conter o máximo de informações possíveis (datas, evidências, circunstâncias das ocorrências, envolvidos / denunciados, período da ocorrência), para permitir a apuração dos fatos.
Atenção
:
Após o envio da denúncia será gerado um protocolo para consultas futuras.
O Protocolo diferencia Maíusculas de Minúsculas.
REPORTAR